Utilizar Automação de Marketing otimiza os esforços de comunicação (uma única plataforma para a execução, os mesmos objetivos, os mesmos desafios) e permite aos profissionais de Marketing focarem nas atividades estratégicas.
A eficiência vai além da equipe de Marketing, melhorando a relação entre Vendas e Marketing através da adoção de uma visão alinhada de processos e objetivos claros. O resultado do alinhamento entre Vendas e Marketing é uma sinergia que torna as áreas mais eficientes e eficazes. Utilizar Automação de Marketing incentiva a cultura de mensurabilidade, excelência e foco na entrega.
Com a tecnologia atuando como um filtro inteligente (por meio de pontuação de leads, nutrição e integração com CRM), raramente os vendedores ligarão para seus leads antes de que eles estejam maduros e dispostos a falar com eles.
Permita que seus clientes / prospects naveguem em seu site sem ser intrusivo, com a certeza de que o seu sistema vai contatá-los exatamente no momento certo. Esta qualificação de leads torna a equipe de vendas – e seus clientes – mais felizes, pois cada lead possui um histórico que servirá de subsídio para o representante de vendas efetuar abordagens mais assertivas. Para empresas que adotarem Sistemas de Automação de Marketing, as tentativas de ligações frustradas serão coisa do passado .
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