Através de revisões, reuniões, sessões de trabalho e treinamento, a marketing2go também pode ajudar a manter e aperfeiçoar o status da operação, melhorando as métricas e o ROI.
A terceirização do gerenciamento de leads é um serviço que visa suprir a deficiência das empresas em algum ponto específico do processo e conta com duas modalidades: terceirização total e parcial.
Terceirização total – geralmente, as empresas que optam por este formato:
- possuem certa presença online;
- adotam certos processos, ainda que poucos ou inadequados;
- não contam com uma equipe de Marketing estruturada;
- não contam com potencial para gerenciar leads através de Sistemas de Automação de Marketing ou de qualquer outra maneira;
Terceirização parcial – geralmente, as empresas que optam por este formato:
- possuem certa presença online;
- adotam certos processos, ainda que poucos ou inadequados;
- contam com uma equipe de Marketing estruturada;
- precisam de um líder facilitador ou de mais recursos terceirizados para gerenciar leads através de Sistemas de Automação de Marketing ou de qualquer outra maneira;
Conheça também nosso serviço de Interim Management.
Tire suas dúvidas pelo formulário de contato ou agende uma reunião e entenda como a marketing2go pode ajudar sua empresa.