Quando se adota um Sistema de Automação de Marketing, ela acarreta um conjunto de novos desafios a serem enfrentados. A marketing2go pode capacitar sua equipe, auxiliando-as no desenvolvimento das habilidades necessárias para essa nova fase, mostrando como configurar e gerenciar o sistema dentro da estrutura de Marketing existente.
Também faz parte do programa a desmistificação de alguns equívocos sobre Automação de Marketing, o coaching em produção de conteúdo, implantação de campanhas individuais de nutrição e gerenciamento do relacionamento com clientes potenciais e existentes através de instruções fáceis de seguir.
Relação de cursos:
- Inbound Marketing vs Outbound Marketing – o que mudou?;
- O que é um Sistema de Automação de Marketing;
- Processo de implantação de um Sistema de Automação de Marketing;
- Corresponsabilidade: Alinhamento entre Marketing e Vendas;
- Critérios de segmentação e proposição de valor;
- A jornada do comprador;
- Juntando os pontos: Projetando conteúdo para Automação de Marketing;
- Nutrição de Leads – Os primeiros tipos de campanhas;
- Nutrição de Leads – Campanhas avançadas;
- Formulários e Landing Pages;
- Qualificação de Leads – Quando, onde e como qualificar leads;
- Qualificação de Leads – Técnicas avançadas;
- E-mail Marketing: Planejamento, entregabilidade, privacidade e conversão;
- Fazendo amigos: Automação de Marketing e as mídiassociais;
- Otimização de Landing Pages;
- Táticas avançadas de Automação de Marketing.
Tire suas dúvidas pelo formulário de contato ou agende uma reunião e entenda como a marketing2go pode ajudar sua empresa.