- Você possui uma visão clara de quais são as atividades essenciais para o marketing da sua empresa e quais não são?
- Você está satisfeito com o patamar atingido e com os resultados gerados? Você acha que seu tempo foi bem investido em função dos resultados atingidos?
- Você tem conseguido aplicar sistematicamente o conhecimento adquirido a respeito das novas táticas de marketing nas quais vocês têm se instruído?
- Você sabe quais atividades de marketing estão gerando melhor retorno para sua empresa?
- Existe alguma atividade em seus negócios que era executada no passado e que continua produzindo o mesmo nível de resultados nos dias de hoje?
- Sua empresa possui uma forte presença na internet, nas plataformas de mídias sociais, de vídeo, busca orgânica e fóruns em seu segmento ou nicho?
- Você tem ideia de qual seja o caminho certo e mais fácil para atingir suas metas e seus objetivos?
- Você planeja suas ações de marketing, pensando nos resultados e nas tarefas necessárias para sua realização?
Se você respondeu NÃO para algumas das questões acima (e elas atrapalham seu sono), sugerimos que você faça nosso check-up para verificar como estão seus processos de marketing e para ter uma ideia das causas de seus problemas.
Se desejar se aprofundar, preencha nosso assessment, nos envie e retornaremos com um diagnóstico e sugestões de próximos passos – sem custo e sem compromisso.
