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Teste de estresse nos processos de Marketing e Vendas

stresstest

Um processo de implantação de Automação de Marketing bem conduzido, serve como um teste de estresse que expõe uma grande quantidade de buracos na estratégia de marketing. Com o advento da "web 2.0" e a ascensão do marketing baseado na estratégia de conteúdo educacional, muitos profissionais foram surpreendidos.
Quando a Automação de Marketing veio, parecia uma boa maneira de acelerar o processo de mudança e atender às novas exigências dos CEOs. Não faz muito tempo, esta mesma conversa teve lugar em Vendas. A resposta de Vendas foi a adoção de sistemas de Automação de Vendas (CRM).

A Automação de Marketing é uma tecnologia que ajuda a empresa a se comunicar melhor, com mensagens customizadas; gerenciando leads de forma efetiva, com qualificação e respondendo com informações pertinentes no momento certo, engajando leads e convertendo interesse em vendas com menos trabalho manual, e sem o uso de uma infinidade de planilhas que nunca apresentam resultados confiáveis.

Mas para muitas organizações que foram as primeiros a adotar a tecnologia, a ferramenta simplesmente não correspondeu às expectativas ou não conseguiu decolar. Na maioria dos casos, isso não é culpa da plataforma, mas sim o resultado de uma implantação mal planejada com escopo equivocado.

O tipo de organização que abraça a tecnologia de ponta de gerenciamento de leads, tais como Automação de Marketing, está à procura de um prestador de serviços ágil para ajudar não só no processo de execução da implantação, mas também, e o mais importante, para ajudar a re-definir todo o processo de vendas e marketing.

Isto demonstra uma grande oportunidade para empresas que procuram reduzir os seus custos por lead, adotando engajamento por e-mail e qualificação de leads online.

A capacidade de educar uma prospect, definir um ponto de interesse e responder com a forma correta de engajamento constitui a Conversão Conversacional. As etapas ao longo do caminho são pavimentada com conteúdo. Este é o ponto onde as organizações precisam  investir seu tempo,porque, em última análise, é aonde os prospects gastam o seu tempo.

Faça um rápido CHECK-UP DOS SEUS PROCESSOS DE MARKETING e entenda como anda a saúde da sua empresa.

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