var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(lrs, s); })(); window.intercomSettings = { ... // TODO: Add any extra data you want in Intercom to your intercomSettings "avatar_set": true, "friend_count": 32, "app_id": "w1sryv7i" }

Seis áreas críticas para seu Marketing ter sucesso

Desempenho Marketing

Responda as perguntas abaixo para planejar e estruturar a sua área de Marketing nessas seis áreas críticas.

Processos

  • Quais são os sistemas existentes para apoiar e automatizar a execução?
  • Que novos processos podem ser introduzidos para melhorar a eficiência, consistência e os resultados com um custo mínimo?

Pessoas

  • Quais funções são necessárias para executar a estratégia e avançar nos objetivos?
  • Que conjunto de habilidades a equipe atual precisa desenvolver para ter maior sucesso no próximo ano?

Saúde do banco de dados

  • Quão eficiente é o banco dos prospects atuais?
  • Onde ele pode ser melhorado – profundidade e amplitude – e como isso pode ser feito de forma mais eficiente?

Tecnologia

  • Qual é o conjunto de software ideal para o marketing?
  • Quais ferramentas específicas, aplicações e integrações são necessárias agora e nos próximos trimestres?

Alinhamento Marketing & Vendas

  • Quais processos, encadeamentos e outras colaborações precisam ser implantados para melhorar a conversão dos leads e sucesso de Vendas?
  • Quais as estratégias e táticas específicas podem ser adotadas para melhorar os resultados em tempo real?

Conteúdo, Mídias Sociais e Estratégia de Pesquisa

  • Qual é a combinação ideal e alinhamento entre conteúdo, mídias sociais, considerando as características do tipo de pesquisa específica adotado pelo seu cliente e oportunidades existentes de mercado?
  • Quais recursos, ferramentas e processos podem ser introduzidos para aumentar a alavancagem e os resultados destas áreas?

CONTEÚDOS QUE PODEM LHE INTERESSAR:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0 comments… add one

Leave a Comment