var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(lrs, s); })(); window.intercomSettings = { ... // TODO: Add any extra data you want in Intercom to your intercomSettings "avatar_set": true, "friend_count": 32, "app_id": "w1sryv7i" }

SEM: SEO, Links Patrocinados e Facebook Ads

sem-seo-otimização-para-os-motores-de-busca-facebook-ads

SEM – Search Engine Marketing é um conjunto de técnicas que visam aumentar o número de visitantes a um website.

SEO

SEO ou Search Engine Optimization é um conjunto de técnicas que consistem em otimizar as páginas de um website para que ele se posicione melhor junto aos motores de busca. Com um bom trabalho de SEO, sua empresa consegue mais visitantes em seu website, podendo assim aumentar suas vendas. É um trabalho de médio/longo prazo.

O desenvolvimento do trabalho de SEO aborda os seguintes tópicos:

  • On-page SEO
  • Link Building
  • Conteúdo
  • Ferramentas
  • Relatórios Mensais

Links patrocinados

Situados em uma posição estratégica nas páginas de resultado do Google, os links patrocinados trabalham com um sistema diferenciado, que possibilita resultados rápidos, com a exibição de pequenos anúncios que direcionam as pessoas ao seu website.

As campanhas de links patrocinados envolvem 4 agrupamentos principais de atividades, além de análises e relatórios de desempenho.

  • Set up de Campanha  – análise de site e nicho, pesquisa de keywords, set up no adwords, personalização e anúncios otimizados;
  • Rede de Conteúdo – anúncios em blogs e sites, anúncios visuais, alvos específicos, anúncios em vídeo;
  • Acompanhamento – reotimização periódica, alterações condicionais, variações de anúncios, variação de budget e segmetação;
  • Campanhas Especiais – sazonalidade, landing pages, promoções e ofertas, conversão, limites de preço e datas;
  • Relatórios Mensais – relatório simples, análise completa, relatório de keywords, análise de conversão, Google analytics;

Facebook Ads

Com mais de 900 milhões de usuários 60 milhões somente no Brasil, anunciar no Facebook representa uma grande oportunidade para sua empresa trazer novos interessados, aumentar a exposição da sua marca ou até mesmo da sua página, caso tenha uma, dentro do Facebook.

O projeto envolve:

  • Planejamento – análise de nicho e pesquisa de assuntos aderentes ao público-alvo;
  • Execução – set up no Facebook, reotimizações periódicas, segmentação, personalização e alterações condicionais;
  • Relatórios – relatório simples, análise completa e análise de conversão;

Sua empresa pode contar com a marketing2go e com a Agência Mestre (antiga mestre SEO) para entregar o melhor trabalho de SEM / SEO / Links Patrocinados e Facebook Ads do mercado.

Tire suas dúvidas pelo formulário de contato ou agende uma reunião e entenda como a marketing2go pode ajudar sua empresa.