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Design Thinking

design-thinking-inovação-comunicação

Qualquer empresa que necessite se comunicar com seu público-alvo deveria exigir mais que apenas uma interface bonita  para seus pontos de contato com o público – materiais de comunicação online ou offline como websites, e-mails Marketing, embalagens, folders e afins.

Em primeiro lugar, o design deve equilibrar funcionalidade, usabilidade e beleza. Ainda, deve contribuir para reforçar a mensagem que se quer transmitir a um determinado público. Mas não basta.

O design precisa vender, ou, em outras palavras, fazer parte do ROI que a empresa quer ter sobre determinado produto ou serviço. Necessita comprovar que fez a diferença. Para isso, sua aplicação com vistas ao negócio em si – acima do que o termo representa, faz toda a diferença. 

Para que a estratégia de Marketing adotada por sua empresa vingue, ela necessita de um conjunto harmônico. Desse conjunto, faz parte o design. Mais especificamente, o que chamamos de Design Thinking. Um processo e uma metodologia aplicados às necessidades de cada negócio especificamente.

A marketing2go é parceira – e conta com toda a expertise da MaisPacking – em seus projetos que envolvam o que a área de design compreende – da concepção à entrega de uma peça –  online ou offline.

Sua empresa pode contar com a marketing2go e com a MaisPacking para:

  • Design editorial;
  • Arquitetura de marca;
  • Inovação de marca;
  • Design de produtos;
  • Naming;
  • Identidade visual;
  • Embalagens
  • Posicionamento de marcas;
  • Design ambiental;

Tire suas dúvidas pelo formulário de contato ou agende uma reunião e entenda como a marketing2go pode ajudar sua empresa.