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Seus vendedores estão com dificuldades para acessar os prospects?

dificuldade

Você já pensou em implantar um projetos de geração de demanda através de sistemas de automação de marketing em sua empresa?

Complicou? Bem, é só a terminologia.

Trocando em miúdos, somos uma empresa que entrega para sua equipe de Vendas um lead efetivamente qualificado e pronto para comprar, encurtando o caminho até fechamento da venda, aumentando o faturamento e demonstrando ROI.

Queremos conversar sobre a dificuldade de conquistar novos clientes e manter os atuais – ainda mais com o mercado como está atualmente.

Hoje, os prospects estão no controle do processo, com acesso abundante a informações. Compram no seu próprio ritmo e só querem falar com um vendedor no final do processo de compra (+70% da jornada do comprador é feita sem um contato direto com um vendedor). Ao mesmo tempo, querem acesso a conteúdo de qualidade que promova o engajamento, construa credibilidade e que esteja disponível em diferentes canais de comunicação.

Nosso convite é para que você conheça como Marketing pode efetivamente cumprir a promessa de gerar leads mais qualificados para Vendas, ajudar a aumentar o faturamento, encurtar o ciclo de vendas e comprovar ROI.

Em síntese, é fácil: Pode ser conseguido se a empresa adotar processos que produzam comunicações mais relevantes e úteis sob o ponto de vista do comprador, se houver alinhamento entre Marketing e Vendas, se houver a utilização de métricas concretas e ao se utilizar a tecnologia correta para orquestrar tudo isso.

A forma de comprar mudou, então… As empresas precisam se adaptar e mudar a forma de vender

  • A economia competitiva requer melhor gerenciamento dos leads no funil de Marketing e Vendas;
  • O mix de Marketing está cada vez mais complexo (explosão de canais de comunicação, de conteúdos, dispositivos móveis, volume de dados e novas tecnologias);
  • Marketing precisa ser em tempo real;

 

As empresas exigem retorno sobre seus investimentos em Marketing

A abordagem tradicional para aferir o ROI em relação ao posicionamento e construção de marca é difícil de se mensurar.

Nos mercados mais desenvolvidos os segmentos que mais adotaram as plataformas de automação de marketing são os de tecnologia, telecomunicação e serviços.

As soluções de automação de marketing surgiram por volta de 2007, e nos últimos três anos ganharam massa crítica. Em 2014 o mercado norte americano cresceu a uma taxa de 60% ao ano – mais rápido que qualquer segmento relacionado a CRM nos últimos 5 anos. Em breve essa onda vai chegar por aqui, e quem estiver preparado terá vantagem competitiva.

Está interessado em saber como adotar os novos processos para enfrentar os desafios de Marketing? Quer iniciar sua jornada?

Solicite uma avaliação grátis do grau de alinhamento entre suas áreas de Marketing e Vendas. Basta responder a esse e-mail para agendarmos um horário (+/- 40 minutos) via Skype. Proponha mais de uma opção de horário, se for o caso.

 

Veja alguns estudos de caso que podem servir de exemplos bem sucedidos.

 

Clique no link abaixo para começar a entender o processo de como um lead se torna um cliente:

 

A JORNADA DO CLIENTE PARA ADQUIRIR SEUS PRODUTOS E SERVIÇOS

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