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Gerenciamento de Leads

Entendendo melhor a jornada do comprador

Através da definição de cada etapa da jornada do comprador, é possível responder aos questionamentos dos prospects, conforme eles se movem através do funil de demanda. A abordagem utilizada pela marketing2go incorpora;

  1. Análise da demanda no funil de vendas;
  2. Verificação do aproveitamento dos insights gerados pelo SAM;
  3. A comprovação dos benefícios do alinhamento entre Marketing e Vendas, e;
  4. A análise do ciclo de informação completo para melhorar as taxas de conversão e ajudar a refinar sua estratégia de geração de demanda;

A abordagem utilizada pela marketing2go ajuda os clientes a estabelecerem a estrutura correta do funil de demanda, incluindo:

  • Design do modelo de funil;
  • Desenvolvimento da taxonomia de leads;
  • Definição das etapas do funil;
  • Definição clara dos papéis e responsabilidades de todos os intervenientes no funil;
  • Integração da qualificação e nutrição com a estrutura do funil de demanda para que os leads estejam devidamente alinhados com as regras de pontuação e sejam roteados em cada fase do ciclo de compra com base no seu status de pontuação;
  • Execução e gerenciamento de campanhas;
  • Definição e criação de um conjunto de relatórios que permita ao Marketing medir o volume e a velocidade de leads no funil, incluindo a definição de conjuntos de dados, as recomendações de captura de dados, orientação sobre os formatos de relatórios e prescrição de melhorias no SAM e no CRM para permitir comunicações mais eficazes.

Tire suas dúvidas pelo formulário de contato ou agende uma reunião e entenda como a marketing2go pode ajudar sua empresa.