var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(lrs, s); })(); window.intercomSettings = { ... // TODO: Add any extra data you want in Intercom to your intercomSettings "avatar_set": true, "friend_count": 32, "app_id": "w1sryv7i" }

Estabelecimento de Métricas e KPIs

Uma vez que os objetivos estejam definidos, é preciso estabelecer as metas e métricas necessárias para atingi-los. Metas como mensurar melhorias de desempenho, diagnosticar pontos fracos e gerar conhecimento para melhorar a eficácia necessitam de métricas definidas para que efetivamente se entenda se a empresa está ou não evoluindo em suas propostas.

Dentre as inúmeras métricas, as que fizerem mais sentido para a empresa são transformadas em KPIs. Os KPIs balizarão o planejamento das ações e das campanhas, para que testes e variações possam ser incorporados, melhorando a precisão das mesmas. Escolher KPIs corretos implica em ter boa compreensão do que é importante para a empresa.

Tire suas dúvidas pelo formulário de contato ou agende uma reunião e entenda como a marketing2go pode ajudar sua empresa.