var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(lrs, s); })(); window.intercomSettings = { ... // TODO: Add any extra data you want in Intercom to your intercomSettings "avatar_set": true, "friend_count": 32, "app_id": "w1sryv7i" }

Operacionalização B2B / B2C

operações-de-marketing

Através de revisões, reuniões, sessões de trabalho e treinamento, a marketing2go também pode ajudar a manter e aperfeiçoar o status da operação, melhorando as métricas e o ROI.

A terceirização do gerenciamento de leads é um serviço que visa suprir a deficiência das empresas em algum ponto específico do processo e conta com duas modalidades: terceirização total e parcial.

Terceirização total – geralmente, as empresas que optam por este formato:

  • possuem certa presença online;
  • adotam certos processos, ainda que poucos ou inadequados;
  • não contam com uma equipe de Marketing estruturada;
  • não contam com potencial para gerenciar leads através de Sistemas de Automação de Marketing ou de qualquer outra maneira;

Terceirização parcial – geralmente, as empresas que optam por este formato​:

  • possuem certa presença online;
  • adotam certos processos, ainda que poucos ou inadequados;
  • contam com uma equipe de Marketing estruturada;
  • precisam de um líder facilitador ou de mais recursos terceirizados para gerenciar leads através de Sistemas de Automação de Marketing ou de qualquer outra maneira;

Conheça também nosso serviço de Interim Management.

Tire suas dúvidas pelo formulário de contato ou agende uma reunião e entenda como a marketing2go pode ajudar sua empresa.