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Diagnóstico

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O diagnóstico serve para medir o grau de maturidade e prontidão da empresa em relação aos processos adotados e ao capital humano das áreas de Marketing e Vendas, visando entender se estão devidamente preparadas para a implantação de um Sistema de Automação de Marketing.

Depois do trabalho de levantamento, efetuamos uma avaliação e elaboramos um relatório detalhado dos nossos resultados e como eles se comparam as melhores práticas da indústria, acompanhado por um conjunto de recomendações claras.

O Relatório normalmente aborda:

  • Melhorias para os processos de gestão de leads, tais como captura de leads, qualificação, encaminhamento para Vendas,  pontuação, atribuição de campanha, segmentação de base de dados e outros;
  • Melhorias referentes a tecnologia e processos visando melhorias na gestão de leads;
  • Métricas e KPIs específicos que devem ser monitorados e / ou desenvolvidos;
  • Processos de captura de leads, incluindo landing pages do website e formulários;
  • Principais projetos, prioridades, prazos e recursos necessários para a implantação das várias recomendações apresentadas;

O relatório pode ser seguido de um plano de projeto e estimativa de custo para colocar as recomendações em prática.

Tire suas dúvidas pelo formulário de contato ou agende uma reunião e entenda como a marketing2go pode ajudar sua empresa.