var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(lrs, s); })(); window.intercomSettings = { ... // TODO: Add any extra data you want in Intercom to your intercomSettings "avatar_set": true, "friend_count": 32, "app_id": "w1sryv7i" }

Não fique no básico da Automação de Marketing

cubes1

Um SAM – Sistema de Automação de Marketing – oferece muitos recursos, sendo que os básicos são fáceis de configurar e de usar. Mas essa simplicidade toda pode te enganar.

Se sua empresa utilizar apenas os recursos básicos de um SAM está perdendo tempo e dinheiro.

Um SAM existe para que a área de marketing possa mergulhar profundamente em suas funcionalidades, permitindo tomar medidas para se tornar uma função voltada para qualificação, nutrição, entendimento da jornada do comprador, dados e ROI: análise, segmentação, gerenciamento de conteúdo, testes A/B e MVT, medição de mídia social etc.

Ir além do básico é o que o Marketing precisa para demonstrar o valor que ele pode agregar para a empresa. E se você mergulhar em todas as características que um SAM tem para oferecer (assim como aplicações de terceiros, por exemplo, análise preditiva), você  comprovará a geração de valor para a empresa.

CONTEÚDOS QUE PODEM LHE INTERESSAR:

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0 comments… add one

Leave a Comment