var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(lrs, s); })(); window.intercomSettings = { ... // TODO: Add any extra data you want in Intercom to your intercomSettings "avatar_set": true, "friend_count": 32, "app_id": "w1sryv7i" }

Marketing não é um departamento

Tudo é Marketing

Muitas empresas ainda acreditam que Marketing é só um departamento. Vivemos na era digital onde todos os funcionários têm o potencial de alavancar a sua pegada digital. Muitos funcionários são especialistas no assunto em seu respectivos nichos. Eles deveriam ser instigados, encorajados e mesmo solicitados a contribuir com o conteúdo que pode ser compartilhado e encontrado através de posts e comentários online, incluindo buscas em motores como Google, Yahoo, Bing e sites de redes sociais como o LinkedIn, Twitter, Facebook, Google + e outros.

Algumas empresas já perceberam a importância dos funcionários atuarem como embaixadores da marca, contribuindo para a sua estratégia de inbound marketing (marketing de atração) e criando vantagem competitiva. Basta imaginar quanto o seu conteúdo online pode se espalhar quando os funcionários compartilham através de suas atividades de redes sociais.

Isto é mais do que uma possibilidade. É uma ação de marketing estratégico, um negócio social. É onde o inbound marketing é direcionado. E mensurar resultados requer mentalidade voltada a dados, apoiada por equipes orientadas a dados e ferramentas para rastrear e reportar informações.

Como a sua empresa está nesse contexto de inbound marketing? Você adotou o inbound marketing pra valer ou ainda está experimentando para ver se funciona?

CONTEÚDOS QUE PODEM LHE INTERESSAR:

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0 comments… add one

Leave a Comment