var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(lrs, s); })(); window.intercomSettings = { ... // TODO: Add any extra data you want in Intercom to your intercomSettings "avatar_set": true, "friend_count": 32, "app_id": "w1sryv7i" }

Pessoas: seu investimento mais importante em Automação de Marketing

pessoas
Sem as pessoas certas, o apoio e recursos necessários, uma iniciativa de automação de marketing irá falhar. Encontre as pessoas certas. Apoie-as com recursos e exponha-as a todas as facetas do negócio, incluindo clientes!Seguem algumas recomendações e perguntas para clarificar as suas necessidades de contratação:
  • Não se concentre apenas em encontrar alguém com experiência de automação de marketing ou experiência em e-mail marketing.
  • Considere alguém com experiência ou paixão em torno de publicação de conteúdo Web ou a administração do site. Plataformas de automação de marketing são muito semelhantes aos Sistemas de Gestão de Conteúdo e as habilidades e conhecimentos são facilmente transferíveis de um para outro.
  • Se a sua organização é uma organização de pequeno e médio porte, considere recrutar alguém de uma organização maior. Pessoas que estão em grandes organizações se motivam a mudar para equipes menores, pois eles terão maior responsabilidade e seu impacto pode ser muito mais fácil de perceber.
  • A definição de um especialista é relativo. Você realmente precisa de um especialista na plataforma? Ou um especialista em processos de negócios? Um especialista em gerenciamento de leads e qualificação de leads? Um especialista em marketing de conteúdo? Um especialista em negócios e análise de sistemas?
  • Treinamento ajuda a gerar o conhecimento e a confiança que uma equipe precisa para tirar o máximo proveito e explorar o potencial pleno de uma solução de automação de marketing.
Estimule a criação, compartilhamento e consumo de informação em torno de automação de marketing, marketing, geração de demanda, receitas de marketing, marketing de conteúdo, vendas, tecnologia, mídia social e muito mais.Quanto mais instruidos, maiores serão as  chances de sua equipe poder inovar as idéias que serão as melhores para seu negócio. Não isole sua equipe e regule o acesso às melhores práticas  . Use fornecedores, blogs, mídias sociais, webinars, publicações comerciais – todas são excelentes fontes de melhores práticas de pouco ou nenhum custo.Deixe as pessoas da sua equipe interagir com equipes de toda a organização, inclusive (e especialmente) Vendas. Quanto mais exposição a sua equipe tiver internamente, melhor será o entendimento da forma como o negócio funciona. Isso ajuda a construir o alinhamento entre os departamentos.Todo mundo no Marketing deve falar e ouvir os clientes e prospects. Devem participar de visitas de vendas. Cultivar referências e outras formas de evidênciar clientes.Quando o Marketing  escuta e conversa com clientes, podem surgir insights de como apoiar e envolver os clientes potenciais em seu processo de compra.

WHITEPAPERS QUE PODEM LHE INTERESSAR:

AUMENTE O ROI DA SUA EMPRESA QUALIFICANDO MELHOR SEUS LEADS

O QUE É NUTRIÇÃO DE LEADS E COMO AUMENTAR A RECEITA ATRAVÉS DELA

OS 7 PASSOS PARA IMPLANTAR UM PROGRAMA DE NUTRIÇÃO DE LEADS

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0 comments… add one

Leave a Comment