var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(lrs, s); })(); window.intercomSettings = { ... // TODO: Add any extra data you want in Intercom to your intercomSettings "avatar_set": true, "friend_count": 32, "app_id": "w1sryv7i" }

Capacitação em Automação de Marketing

capacitacao-em-automacao-de-marketing-2getmarketing2go

Quando se adota um Sistema de Automação de Marketing, ela acarreta um conjunto de novos desafios a serem enfrentados. A marketing2go pode capacitar sua equipe, auxiliando-as no desenvolvimento das habilidades necessárias para essa nova fase, mostrando como configurar e gerenciar o sistema dentro da estrutura de Marketing existente.

Também faz parte do programa a desmistificação de alguns equívocos sobre Automação de Marketing, o coaching em produção de conteúdo, implantação de campanhas individuais de nutrição e gerenciamento do relacionamento com clientes potenciais e existentes através de instruções fáceis de seguir.​

Relação de cursos:

  1. Inbound Marketing vs Outbound Marketing – o que mudou?;
  2. O que é um Sistema de Automação de Marketing;
  3. Processo de implantação de um Sistema de Automação de Marketing;
  4. Corresponsabilidade: Alinhamento entre Marketing e Vendas;
  5. Critérios de segmentação e proposição de valor;
  6. A jornada do comprador;
  7. Juntando os pontos: Projetando conteúdo para Automação de Marketing;
  8. Nutrição de Leads – Os primeiros tipos de campanhas;
  9. Nutrição de Leads – Campanhas avançadas;
  10. Formulários e Landing Pages;
  11. Qualificação de Leads – Quando, onde e como qualificar leads;
  12. Qualificação de Leads – Técnicas avançadas;
  13. E-mail Marketing: Planejamento, entregabilidade, privacidade e conversão;
  14. Fazendo amigos: Automação de Marketing e as mídiassociais;
  15. Otimização de Landing Pages;
  16. Táticas avançadas de Automação de Marketing.

Tire suas dúvidas pelo formulário de contato ou agende uma reunião e entenda como a marketing2go pode ajudar sua empresa.