var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(lrs, s); })(); window.intercomSettings = { ... // TODO: Add any extra data you want in Intercom to your intercomSettings "avatar_set": true, "friend_count": 32, "app_id": "w1sryv7i" }

O que separa um excelente profissional de Marketing dos outros

grades pass test

De acordo com uma pesquisa conjunta da VisionEdge Marketing (VEM) e ITSMA 2014 Marketing de Performance Management (MPM), apenas 26% dos profissionais de Marketing são capazes de determinar o impacto sobre o negócio, apesar dos avanços em dados, análise e tecnologia.

Um componente-chave do estudo anual é o número de profissionais de Marketing que ganha uma nota "A" da alta direção pela capacidade de medir e relatar o valor do Marketing para o negócio. Há uma série de coisas que separam os profissionais de Marketing "A" do resto do bloco. Em particular, estes profissionais:

  • Fazem da gestão de desempenho da marca uma prioridade;
  • Possuem um roteiro bem definido e documentado para a melhoria contínua do desempenho;
  • Selecionam métricas que medem os resultados de negócios ao invés de esforços e atividades;
  • Criam dashboards que comunicam eficazmente os resultados do negócio e os resultados de Marketing;

“Eles são 2x mais propensos a trabalhar diretamente com o CEO e CFO e 50% mais propensos a entender o que esses executivos se preocupam”, afirmou Julie Schwartz, vice-presidente sênior de pesquisa e pensamento de liderança na ITSMA. “É claro que para obter o tempo cara a cara com o nível C, os profissionais de Marketing precisam de visão de negócios e seriedade – eles têm que ser homens de negócios em primeiro lugar e profissionais de Marketing em segundo lugar."

Consulte a marketing2go e saiba como fazer parte desse bloco “A” de profissionais de Marketing.

CONSULTE NOSSOS PACOTES DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTEÚDOS QUE PODEM LHE INTERESSAR:

·         CHECK-UP DE MARKETING

·         7 PASSOS PARA ALINHAR MARKETING E VENDAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0 comments… add one

Leave a Comment