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Metodologia ASPEC

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A metodologia ASPEC foi baseada na lógica – estatística e probabilidade – utilizadas em programação e foi desenhada para tirar proveito da potência e da capacidade de um software em modelar, analisar e prover o feedback necessário para otimizar o processo de vendas. A metodologia de vendas ASPEC simplifica e agiliza os desafios de gerenciar múltiplas oportunidades de vendas com diferentes demandas, circunstâncias e valores.

Além disso, utiliza um modelo de vendas inovador para analisar cada oportunidade individualmente, bem como seus fatores críticos. Elas são constantemente revistas, recalculadas, rastreadas e automaticamente reportadas, provendo informações atualizadas e úteis para o vendedor.

A metodologia permite monitorar o progresso de todas as oportunidades de vendas abertas através das fases do ciclo de vendas e o tempo que resta para vender. As oportunidades são priorizadas automaticamente em um workflow e os feedbaks são dados às equipes comerciais, indo desde dar prioridade a uma determinada oportunidade até deixá-la de lado temporariamente.

Conheça mais a fundo a metodologia ASPEC®.

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