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Automação de Vendas

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Mesmo após o desalinhamento entre Vendas e Marketing ter sido sanado e os leads qualificados estarem fluindo entre as áreas, a venda ainda não está concretizada.

Para que isso aconteça, as equipes de vendas devem se capacitar.

A capacitação de Vendas começa com o (re)alinhamento dos objetivos estratégicos às rotinas atuais, seguida da instrumentação das equipes (conhecimento técnico e comercial) e, finalmente, do acesso a ferramentas que possibilitem melhorar o desempenho e aumentar a receita.

Tudo através da adoção das melhores práticas, e, de preferência, da utilização de processos formais, baseados em metodologias reconhecidamente efetivas.

Em que patamar do mix – conhecimento técnico, comercial, utilização de processos e metodologia eficaz – encontram-se suas equipes de vendas?

A marketing2go e a SalesWays podem ajudar sua empresa a evoluir.

A SalesWays é uma empresa fundada em 2005, no Canadá, atuando na criação de técnicas/táticas e tecnologia para a performance de vendas.

Suas especialidades incluem Automação da Força de Vendas (Sales Force Automation), Treinamento, Produtividade em Vendas, Efetividade em Vendas, Metodologias de Vendas e CRM.

A Sales Ways se destaca no mercado global pela expertise diferenciada em performance de vendas:

  • Metodologia patenteada ASPEC®: Abordagem de vendas exclusiva, com eficácia desenvolvida, testada e comprovada cientificamente;
  • Produtividade e acessibilidade: Desenvolvimento de plataforma no modelo SaaS para utilização da metodologia, além de aplicativos para mobile, garantindo a produtividade em vendas;
  • Conhecimento: Desenvolvimento de métodos inovadores para treinamento, coaching e em recursos de conhecimento e troca de informações para a comunidade de profissionais de vendas.

Para que sua empresa efetivamente feche o ciclo de vendas, a SalesWays integrou a metodologia e o conhecimento de anos de pesquisas e testes em uma linha de produtos denominada Sales Productivity Systems – Sistemas de Produtividade em vendas.

Estes aplicativos tem a capacidade única de caracterizar os elementos críticos de cada oportunidade de vendas individual e estender esta análise por todo o portfólio.

O poder desta capacidade tem sido incorporado ao inovador programa de treinamento Opportunity Portfolio Manageent (OPM) – Gerenciamento do Portfólio de oportunidades oferecido pela SalesWays e seus parceiros.

Para melhorar a performance de vendas de sua equipe, compre e leia o livro “Automação de Vendas Aplicada com Precisão” de Keith T. Thompson, fundador da Sales Ways.

Tire suas dúvidas pelo formulário de contato ou agende uma reunião e entenda como a marketing2go pode ajudar sua empresa.