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Automação de Marketing para gerenciamento de canais

Gerenciamento de Canais de Venda

Você sabia que existem Sistemas de Automação de Marketing próprios para gerenciamento de canais e parceiros, que permitem automatizar a comunicação através de múltiplos canais e de múltiplas etapas de contatos?

Essas ferramentas geram engajamento multicanal, utilizando a mídia mais apropriada, na hora certa, para se conectar com seus clientes potenciais e, em seguida, lhes oferecer informações necessárias para fechar negócios.

Entenda as possibilidades:

Mensuram os esforços de Marketing dos canais

  • Mensuram a eficácia de seus representantes independentes e parceiros de canal de Marketing;
  • Geram relatórios detalhados sobre múltiplas atividades de Marketing dos seus representantes independentes e parceiros de canal, incluindo relatórios baseados em contatos, relatórios de campanha, relatórios de atividades diárias, entre outros;
  • Promovem maior transparência com os seus representantes independentes e parceiros de canal;

Permitem que os canais se comuniquem melhor com seus leads

  • Ao realizarem consultas ao sistema através de smartphones, monitoram em tempo real o comportamento e nível de interesse dos leads, permitindo realizar follow-ups mais proativos e ofertar material personalizado através de celulares ou dispositivos móveis;
  • Geram de alertas automáticos quando um prospect visita seu website ou acessa algum material de vendas;

Permitem que os canais consigam gerar e gerenciar melhor seus leads

  • Permita que seus representantes independentes e parceiros de canal gerem landing pages, formulários, páginas do Facebook e muito mais;
  • Ajude a melhorar o engajamento através de todo o ciclo de vendas, disponibilizando ferramentas de listas dinâmicas inteligentes, gerenciamento de campanhas e alertas

Permitem a padronização e a personalização dos materiais de vendas

  • Templates pré-definidos permitem a criação sob demanda de material customizado e personalizado (e-mails, landing pages, PDFs, e-books, apresentações de vendas, microsites, entre outros);
  • Mantém a padronização de sua marca através dos templates;

Permitem aos canais trabalharem as marcas em conjunto com sua marca

  • Fornecem ferramentas de automação que permitem aos parceiros de canais promover a marca deles em conjunto com a sua em mídias sociais (Twitter, Facebook e LinkedIn) e blogs;
  • Permitem aos parceiros de canal criar e personalizar sites, vídeos, facebook fan pages, facebook timeline / imagens de capa, o background do twitter e muito mais com apenas alguns cliques;

Disponibilizam aos canais ferramentas de prospecção e gerenciamento

  • Recursos de rastreamento e pontuação de leads em tempo real, baseado nas interações via múltiplos canais, para gerenciar a qualidade dos leads;
  • Permitem a tomada de decisão com base nas interações dos leads com campanhas de e-mail Marketing, sites, páginas e sites de redes sociais;

Permitem aos canais engajarem leads de forma independente

  • Disponibilizam ferramentas de edição para criar peças de e-mail marketing, sem depender de conhecimento de HTML; de criação de vídeo e-mails; folhetos, etc.;

Entre em contato com a 2getmarketing2go para saber como saber como podemos ajudá-lo nessa jornada.

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